segunda-feira, 4 de julho de 2016

Google tem recurso para customizar anúncio


Google tem recurso para customizar anúncio
Plataforma Ads Personalisation deverá direcionar aos usuários as propagandas mais interessantes para cada um. 

(CCM) — A fim de direcionar aos usuários as propagandas que podem ser mais interessantes, um novo recurso, elaborado pelo Google, possibilita a customização, não só de anúncios visualizados na página da gigante de buscas, como também em portais de terceiros. Mas, para isto, é fundamental estar logado na conta do YouTube. 

A ferramenta, conhecida como Ads Personalisation, poderá ser vantajosa para diversos anunciantes, já que seus conteúdos seriam encaminhados a um público alvo mais adequado. De acordo com um dos representantes da marca, o software será liberado aos poucos para os internautas ao redor do mundo. Vale lembrar que as áreas de interesse serão escolhidas dentro de uma lista e será possível acrescentar outros itens. Dados sobre faixa etária e gênero também vão ser utilizados para oferecer anúncios relevantes. 

Caso não queiram ver propagandas em softwares parceiros, os usuários conseguem silenciar determinados anúncios. Por fim, outra funcionalidade do novo recurso é o controle de conteúdos a serem acessados em mais de dois milhões de sites. 

Foto: © Google.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.