terça-feira, 3 de maio de 2016

Tradução automática no facebook


Quando você receber uma mensagem escrita em um idioma diferente do que o definido nas configurações do seu perfil, muitas vezes, o Facebook oferece uma tradução do post. Esta dica vai orientá-lo através de diversas etapas envolvidas para desativar a tradução automática do post no Facebook. 

Como desativar o Texto de Tradução Automática no Facebook

Entre no Facebook e procure um post escrito em uma língua estrangeira no seu Feed de notícias. Se o post já foi traduzido, um link onde se lê Tradução Automática aparecerá na parte de baixo. Clique no link Tradução Automática para revelar as configurações de tradução do post selecionado. Você pode escolher entre Never translate language (Nunca traduzir tal idioma) eDisable automatic translation for language (Desativar a tradução automática para o idioma): 


Nunca traduzir este idioma: o Facebook nunca traduzirá mensagens escritas no idioma selecionado. 
Desativar tradução automática para o idioma: o Facebook não traduzirá mensagens escritas no idioma selecionado, mas ainda se proporá a traduzir os posts. 

Como definir seus idiomas preferidos no Facebook

Se você compreende ou fala outros idiomas e gostaria de impedir o Facebook de traduzi-los, você pode adicioná-los à sua lista dos idiomas para que eles sejam traduzidos automaticamente, em suas configurações de perfil. Vá em Configurações > Idioma > Preferências de tradução do Feed de Notícias e clique no botão Editar que fica ao lado da opção Quais idiomas você deseja que sejam traduzidos automaticamente?


Registre os idiomas desejados e clique em Salvar alterações


Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.