quarta-feira, 4 de maio de 2016

Os melhores tradutores para dispositivos móveis




Atualmente os smartphones fazem parte do dia a dia de todos nós. Ele está sempre por perto, onde quer que estejamos e o utilizamos para muitas tarefas, além de fazer e responder chamadas. Por exemplo, em uma viagem, ou no trabalho, podemos precisar de uma tradução a qualquer hora. Aqui, selecionamos para você alguns dos melhores tradutores para os seus dispositivos móveis. 

Fala & Tradução iOS

Este é um programa para dispositivos móveis da Apple e otimizado para ser usado nos relógios conectados. Além de suportar muitos idiomas, ele integra a tecnologia de reconhecimento de voz para realizar as traduções de fala para fala, além de fala para texto e de texto para texto. 
Baixe o aplicativo para iOS aqui

Microsoft Translator para Android e iOS e Windows Phone

O tradutor da Microsoft para dispositivos móveis é confiável e traduz para diversos idiomas. Ele tem a vantagem de traduzir sem conexão internet. Basta baixar os pacotes de idiomas disponíveis. Ele é muito prático em viagens. 
Baixe o aplicativo para Android, para iOS e para Windows Phone

Tradutor pelo UC Browser para Android

Este é um complemento para o UC Browser que funciona muito bem. O complemento é fácil de usar e não pesa quase nada em seu dispositivo. O idioma é detectado automaticamente, basta clicar no texto e ficar pressionando para que a tradição se realize. Ele suporta vários idiomas. 

Baixe o aplicativo para o Android aqui

Google Tradutor para Android

Você poderá traduzir para uma lista de 90 idiomas, que não para de aumentar. Você poderá usar a sua câmera para tirar uma foto e traduzir o texto de uma placa informativa, por exemplo. Ele suporta a tradução por voz para 40 idiomas. Você poderá até mesmo desenhar com o dedo como alternativa ao teclado. Baixe os pacotes de idiomas para quando você estiver viajando e não tiver conexão. 
Baixe o aplicativo para Android aqui

Inap Tradutor para Android

Este é um tradutor de texto para Android que trabalha com uma bolha ou ícone que flutua na sua tela, através do qual você poderá alcançar as funções de tradução a partir de qualquer aplicativo usado, sem precisar fechá-los. O aplicativo suporta vários idiomas, incluindo o português, o espanhol e o inglês. 
Baixe o aplicativo para Android aqui

Traduzir 2GO – Tradutor off-line para iOS

Este aplicativo pode funcionar mesmo sem conexão, bastando baixar os pacotes de idioma. Ele suporta a tecnologia 3D Touch, de reconhecimento de voz e o Apple Watch. 
Baixe o aplicativo para iOS aqui.

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.