quarta-feira, 4 de maio de 2016

Como converter do Excel para o Word


Embora o Office não tenha uma ferramenta para Exportar documentos do Excel para o Word, você pode usar o comando Copiar e Colar para fazê-lo manualmente. Para isso, você só precisa copiar as tabelas e gráficos de documentos Excel e colá-los no documento do Word com o formato apropriado. 

Como copiar dados do Excel para o Word

No Excel, selecione os dados que você deseja copiar, clique com o botão direito do mouse e selecione Copiar. Abra o documento Word onde você deseja colá-los, clique no botão Colar e selecione uma das opções de colagem. Por exemplo, selecione Vincular e Manter Formatação Original se você deseja que os dados do documentos do Word sejam salvos no formato Excel e que sejam atualizados toda vez que você fizer uma alteração no documento original: 

Por outro lado, selecione Vincular e Usar Estilos de Destino se você quiser usar o estilo da tabela do Word: 


Em ambos os casos, para que os dados vinculados sejam atualizados, você precisa clicar com o botão direito do mouse em qualquer um dos dados e selecionar Atualizar vínculo


Como copiar um gráfico do Excel no Word

No Excel, clique com o botão direito no gráfico que você deseja copiar no Word e selecioneCopiar. Vá para o documento do Word e clique onde deseja inseri-lo. Clique no botão Colar e selecione uma das opções de colagem. Por exemplo, selecione Manter formatação original e vincular se você quiser que o gráfico mantenha o formato Excel e seja atualizado quando você fizer alterações no documento original. 

Foto: © LINE_ICONS - Shutterstock.comFonte:  http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.