sexta-feira, 13 de maio de 2016

Como desinstalar aplicativos do iPhone 6S


Os aplicativos permitem adicionar novas funcionalidades ao seu iPhone 6S; no entanto, eles ocupam um espaço valioso na memória do seu dispositivo. Por este motivo, recomendamos que você verifique regularmente os aplicativos instalados e exclua aqueles que você não usa mais ou que pararam de funcionar corretamente. 

Desinstalar aplicativos instalados em seus 6s iPhone é simples e não requer o uso de nenhum programa. No entanto, os aplicativos que são pré-instalados necessitam, para a sua desinstalação, fazer um jailbreak (sair da prisão, ou seja, desbloquear a desinstalação) no seu dispositivo. 

Como remover aplicativos para o iPhone 6S

Localize o aplicativo que você deseja desinstalar e faça pressão sobre ele até que os ícones de aplicativos começam a tremer. Um X aparece no canto superior direito dos aplicativos que podem ser desinstalados. Toque no X do aplicativo em questão e, na janela que aparece, clique emExcluir para confirmar. Repita o procedimento, caso queira excluir outros aplicativos. Quando terminar, pressione a tecla Iniciar para sair. 

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.