terça-feira, 26 de abril de 2016

YouTube ganha novo tipo de anúncio de 6 segundos sem botão pular

A partir de maio, os usuários do YouTube vão encontrar um novo tipo de publicidade nos vídeos do site do Google. Anunciada oficialmente na terça-feira (26), o novo formato de anúncio terá apenas seis segundos de duração e não poderá ser pulado com um clique, sendo necessário visualizar por completo antes de assistir a um vídeo. O formato, que já passou pela fase de testes, já pode ser adquirido por anunciantes, apesar de só entrar em circulação no próximo mês.
Veja como apagar o histórico de vídeos curtidos no YouTube (Foto: Melissa Cruz/TechTudo) (Foto: Veja como apagar o histórico de vídeos curtidos no YouTube (Foto: Melissa Cruz/TechTudo))YouTube (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)






O novo anúncio recebeu o nome de “bumper” (pára-choques, em tradução literal), e foram pensadas para serem usadas nas plataformas móveis do YouTube. Segundo o Google, as propagandas são “ideais para aumentar o alcance e frequência dos vídeos, especialmente nas plataformas móveis, onde conteúdos curtos são mais vistos”.



Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.