terça-feira, 26 de abril de 2016

Dropbox revela Project Infinite que vai promover integração total com o PC

No Project Infinite, será possível visualizar todos os documentos do usuário, tanto armazenados na nuvem como no computador, no mesmo espaço do Explorador de Arquivos do Windows 10, ou do Finder do Mac OS. A medida fará com que o uso do Dropbox seja mais eficiente, já que o app não fará mais download compulsório de arquivos da nuvem para o computador.
Dropbox Project Infinite promete integração total com computadores Windows e Mac OS (Foto: Divulgação/Dropbox)Dropbox Project Infinite promete integração total com computadores Windows e Mac OS (Foto: Divulgação/Dropbox)

Com o Dropbox no computador, os arquivos serão visualizados nos exploradores como se estivessem todos guardados num mesmo local. Toda vez que tentar acessar algo que está salvo na nuvem, o Dropbox dará início ao processo de download para que o arquivo seja aberto.
Para que o usuário não se perca, e saiba exatamente onde estão os arquivos, os ícones receberão um sinal verde, quando estiverem sincronizados, e um sinal de nuvem, determinando que ainda aguardam sincronização local.
Quando encontrar um arquivo cuja cópia exista apenas no Dropbox, haverá a opção de abrir um menu de contexto via botão direito do mouse e escolher a opção “Salvar cópia local”. Assim, o Dropbox dará início ao download do arquivo ou pasta desejada.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.