quarta-feira, 27 de abril de 2016

Restaurar uma guia fechada no Chrome



Pode acontecer que uma guia do Google Chrome. muito importante pra você. se feche repentinamente, ou que você a feche por acidente. Você poderá restaurá-la, com vários recursos práticos disponibilizados pelo Crome. 

Abrir uma guia pelo menu

Clique no pequeno ícone das três linhas, no canto superior direito do Chrome e selecione Guias Recentes. Uma lista com todas as suas guias fechadas aparecerá, assim como os pequenos ícones (favicon) dos sites visitados nessas guias. Clique no ícone da aba que você pretende restaurar: 



Abrir uma guia diretamente na aba aberta

Clique com o botão direito do mouse em qualquer uma das guias do Chrome e clique em Reabrir a guia fechada. Esta operação abrirá a página que você acabou de fechar. Para restaurar as páginas precedentes, recomece a operação até que a página desejada seja restaurada: 



Saiba que o atalho do teclado para este comando é: Ctrl + Shift + T

Com a extensão Lixeira

A lixeira é um módulo que se adiciona ao navegador Chrome, cuja a função é restaurar as guias fechadas. Ela tem uma interface objetiva, minimalista e muito fácil de usar. Depois de instalada, basta clicar sobre o ícone da lixeira para exibir o menu, que exibe a lista das guias fechadas. Feito isso, selecione aquelas que você quer restaurar. Para fazer o download da lixeira, clique neste link.

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.