quarta-feira, 27 de abril de 2016

Como bloquear alguém no Facebook


Se você quiser impedir alguém de entrar em contato com você no Facebook, a rede social oferece uma variedade de configurações de privacidade que podem ajudá-lo a gerenciar a interação com este usuário. Talvez a forma mais extrema de restringir o contato com outro usuário seja bloqueá-lo

Quando você bloqueia alguém no Facebook, você impede que este usuário veja o seu perfillhe mande mensagenste marquecomente em suas atividades no Facebook e lhe envie pedidos. Contudo, é importante notar que o bloqueio de alguém não é um "cura tudo", e ele não pode evitar todas as comunicações ou interações com o usuário em aplicativos ou grupos. 

Como bloquear um usuário no Facebook

Há duas maneiras fáceis de bloquear alguém no Facebook. Clique no botão de bloqueiolocalizado no canto superior direito de qualquer página do Facebook. Em seguida, clique emComo faço para impedir alguém de me incomodar?


A partir daqui, basta digitar o nome ou endereço de e-mail da pessoa que você deseja bloquear e clicar em Bloquear. Saiba que ao inserir um nome, você pode selecionar a pessoa que você quer bloquear na lista que aparece. 

Os usuários não serão notificados ao serem bloqueados. 

Se o método acima não funcionar, você também pode bloquear um usuário, indo na sua página de perfil e clicando nas reticências (três pequenos pontos) situadas em seu foto de capa. Basta clicar na opção de Bloqueio no menu suspenso para aplicar as novas configurações. 


Observação: o desbloqueio de um usuário do Facebook não restabelecerá a sua amizade on-line automaticamente. Se você bloquear um amigo e depois desbloqueá-lo, você terá que enviar-lhe um novo pedido de amizade.

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.