terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O LG G5 será apresentado na MWC

O LG G5 será apresentado na MWC
LG confirma que no dia 21 de Fevereiro apresentará o seu novo telefone, o G5, no Mobile World Congress (MWC). 

LG publicou o convite para um evento que se realizará no dia 21 de fevereiro na feira Mobile World Congress, em Barcelona (Espanha), confirmando que apresentará o seu novo telefone emblemático, o G5. O convite é um pouco intrigante, pois aparecem vários joguinhos e os destinatários são convidados a participar do evento para conhecer novos amigos no "parquinho de recreação". Já em outro convite publicado por alguns usuários do Twitter aparece uma caixa de música com o texto "O jogo vai começar", por isso é possível que o novo carro-chefe da LG apresente novidades relacionadas com jogos

A empresa sul-coreana vai apresentar o G5 no mesmo dia que a Samsung lançará o Galaxy S7. A LG pode estar querendo se aproveitar do embalo das estreias dos novos concorrentes do dispositivo e, acima de tudo, comercializar o seu novo telefone a tempo de competir com o lançamento da Samsung e com o One M10 da HTC. 

Acredita-se que o G5 apresentará uma tela de 5,6 polegadas com resolução QHD (2.560 x 1.440 pixels) e funcionará com um processador Qualcomm Snapdragon 820 processador, que tenha 4 GB de RAM e um armazenamento interno de 32/64 GB. A venda começaria em março por 600 dólares (536 euros). 

Foto: © iStock.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.