sábado, 26 de dezembro de 2015

Angry Birds e Mortal Kombat estão entre os melhores jogos para iOS de 2015

No ano de 2015, a App Store mais uma vez se firmou como uma das lojas de aplicativos mais importantes da atualidade. Parte disso se deve a grande coletânea de jogos que a loja recebe diariamente. Para que você não fique perdido em meio a tantos lançamentos, o site do TechTudo preparou uma lista com os melhores jogos lançados em 2015 para iPhone, iPod Touch e iPad.
A Gameloft lançou no mês de setembro a segunda edição do seu MMORPG. Com gráficos melhores e uma nova classe, Order & Chaos 2 dá continuidade a aventura com um novo grande vilão que ameaça o mundo de Haradon. O game conta com tudo o que podemos esperar de um MMO para PCs e muito mais. 
 Order & Chaos 2: Redemption é um dos MMORPGs mais completos para iPhone e iPad (Foto: Divulgação / Gameloft) Order & Chaos 2: Redemption é um dos MMORPGs mais completos para iPhone e iPad (Foto: Divulgação / Gameloft)
Há modos exclusivos para upar sozinho como “dungeons solo” e a possibilidade de usar personagens de amigos para ajudar durante alguns combates, mesmo que eles estejam offline.
Sword Of Xolan é o melhor jogo de plataforma lançado em 2015 para iOS. Com inspirações claras em Mega man, Castlevania outros clássicos da geração 8 bits, esse pequeno notável conta com muitas horas de diversão. 
Jogo de plataforma parece ter saído de um cartucho do Super Nintendo (Foto: Divulgação / Alper Sarıkaya)Jogo de plataforma parece ter saído de um cartucho do Super Nintendo (Foto: Divulgação / Alper Sarıkaya)
São 30 fases criadas para ter o tempo e a dificuldade certa, nem muito longas e nem muito curtas. Apesar de conter algumas magias, o game deixa tudo simples, com você no comando de um guerreiro com uma espada. Sword Of Xolan ganha diversos pontos por não possui compras embutidas, nem estágios repetitivos.
Quando a Rovio decidiu lançar Angry Birds 2, muita gente pensou que a fórmula dos pássaros raivosos já tinha se esgotado. Mas a produtora mostrou que sabe se reinventar. A mecânica para derrubar os porcos ainda é a mesma, mas o jogo agora possui fases com vários estágios e um desafio com dificuldade na medida certa. 
Angry Birds 2 repete o sucesso do primeiro jogo lançado a mais de cinco anos (Foto: Divulgação / Rovio)Angry Birds 2 repete o sucesso do primeiro jogo lançado a mais de cinco anos (Foto: Divulgação / Rovio)
Angry Birds 2 é o perfeito sucessor, pois leva a fórmula de sucesso do primeiro game para um novo nível, com desafios semanais e chefões divertidos.
Neste game de estratégia com foco em combates rápidos, é preciso organizar tanto a defesa como o ataque. Empires and Allies lembra o clássico Clash of Clans, porém, no lugar das espadinhas e dragões fofinhos, estão máquinas de guerra letais. 
Game de estratégia para iOS se inspira em guerras modernas (Foto: Divulgação / Zynga)Game de estratégia para iOS se inspira em guerras modernas (Foto: Divulgação / Zynga)
O conflito militar levado a sério é um dos destaques do jogo. É preciso formar aliança por amigos e exércitos próximos para manter sua base inteira.
The Room Three é o terceiro game da popular franquia de mistérios e quebra-cabeças que parecem ter saído da era vitoriana. Nesta aventura cheia de perigos, o jogador deve mover mecanismos para abrir artefatos e descobrir segredos. 
Terceiro jogo da série possui gráficos ainda mais bonitos e refinados (Foto: Divulgação / Fireproof Games)Terceiro jogo da série possui gráficos ainda mais bonitos e refinados (Foto: Divulgação / Fireproof Games)
Capítulo final da trilogia, nem precisamos dizer que este é o episódio mais eletrizante da saga, onde muitas das perguntas que ficaram em aberto nos dois primeiros jogos, serão respondidas.
Desenvolvido por uma produtora que é conhecida apenas por seus jogos musicais, Implosion – Never Lose Hope surpreendeu com uma jogabilidade muito parecida com a de jogos da série Devil May Cry. No comando de um robô, o jogador precisa vencer inimigos demonstrando suas habilidades em formar combos e enfrentar chefes gigantes. O visual é deslumbrante, mas o game não se limita apenas a isso. 
Jogo de hackn slash com gráficos incríveis é um dos melhores do ano para iPhone (Foto: Divulgação /  Rayark)Jogo de hack'n slash com gráficos incríveis é um dos melhores do ano para iPhone (Foto: Divulgação / Rayark)
Implosion ainda possui uma ótima história toda em português. Recentemente, a produtora do game anunciou que irá lançar um filme que expande o universo do jogo.
Mortal Kombat X espalhou seu sangue para uma versão mobile com comandos simples, mas gráficos de cair o queixo. Com modos apenas para um jogador, a versão para smartphone do clássico jogo de luta possui um desafio quase infinito, mas muito divertido. 
Mortal Kombat X traz o sangue do game dos consoles para o seu iDevice (Foto: Divulgação / Warner)Mortal Kombat X traz o sangue do game dos consoles para o seu iDevice (Foto: Divulgação / Warner)
O objetivo é derrotar vários inimigos e colecionar personagens como Liu Kang, Sonya, Scorpion, Sub-zero e muitos outros. Dentre os destaques estão os gráficos que contam com modelos idênticos aos das versões para consoles de videogame.
Os jogos de corrida da atualidade costumam te presentear com gráficos realistas. Mas entre a diversão e o desafio, costuma estar muita enrolação e compras embutidas.
Game de corrida produzido por brasileiros é destaque internacional (Foto: Divulgação / Aquiris)Game de corrida produzido por brasileiros é destaque internacional (Foto: Divulgação / Aquiris)
Esse não é o caso de Horizon Chase. Com inspiração na nostalgia, o game possui uma jogabilidade desafiadora e trilha sonora empolgante. Imperdível para quem jogou Top Gear nos anos 90.
Bike Unchained é um game desenvolvido pelo time de produção de games da Red Bull que não se trata apenas de um advertising game, mas sim de um título completo sobre mountain Bike. 
Jogo de bicicletas diverte com jogabilidade simples e gráficos muito bonitos (Foto: Divulgação / RedBull)Jogo de bicicletas diverte com jogabilidade simples e gráficos muito bonitos (Foto: Divulgação / RedBull)
Com mais de 60 pistas para visitar, a equipe que criou o game, fez questão de reproduzir vários atletas do esporte com um visual de cartoon. Por falar em visual, os gráficos do jogo são um show à parte.
Crossy Road foi lançado no final de 2014, mas convenhamos, o game que inspirou Pac-Man 256 e ganhou notoriedade como um dos primeiros jogos multiplayer da Apple TV merecia estar nessa lista. 
Game arcade é destaque no iPhone, iPad, iPod Touch e até mesmo na Apple TV (Foto: Reprodução / 148apps)Game arcade é destaque no iPhone, iPad, iPod Touch e até mesmo na Apple TV (Foto: Reprodução / 148apps)
Ao responder a celebre pergunta por que a galinha atravessou a rua, Crossy Road é um dos jogos arcade mais simples e divertidos de toda App Store.
Fonte: TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.