segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Requisitos do game Batman: Arkham Knight

Requisitos do game Batman: Arkham Knight
Depois de quatro meses indisponível, versão para PC foi relançada, mas ainda é alvo de reclamações.

Mesmo após as correções por falhas técnicas e bugs, e depois dos usuários ficarem por quatro meses sem poder adquirir a versão para PC do game Batman: Arkham Knight, ainda há reclamações em alguns pontos.

Agora, com o relançamento na loja online Steam, a principal queixa das pessoas é em relação à falta de compatibilidade a múltiplas placas de vídeo SLI/Crossfire, seguido pelas dificuldades em rodar o jogo por meio do Windows 10.

Levando em consideração o primeiro problema, a produtora responsável, Warner Bros, ressaltou que já está em busca de parcerias para solucionar a questão.

É necessário para rodar o game sem transtornos, segundo os padrões da companhia, uma memória RAM de 12 GB, sendo que o mínimo para que o Batman: Arkham Knight é de 6 GB. Para quem possui as versões 7 ou 8 do Windows, é recomendada uma memória RAM de 8 GB.

No caso do processador, ele precisa ter, inicialmente, Intel Core i5-750 2,67 GHz ou AMD Phenom II X4 965 3,4 GHz. Já o ideal seria Intel Core i7-3770 3,4 GHz ou AMD FX-8350 4,0 GHz. Os requisitos mínimos e ideais no que diz respeito ao disco rígido são, respectivamente, 45 e 55 GB.

Foto: © VG 247via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.