segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Link para baixar fotos do Orkut

Enxuguem as lagrimas e larguem os lenços, você ainda pode arquivar a sua história no Orkut.

orkut
Acabouuuuuuuuu, acabou, acabou! Não é mais tetra, ainda é penta, e a rede social Orkut oficialmente acabou. Enxuguem as lagrimas e larguem os lenços. Viram como tem coisa pior? E você pelo menos pode recuperar suas fotos. Então, antes que fique com a cabeça presa nos 7×1 do Mineiraço, voltemos ao tema do post para baixar seus álbuns de fotos farofas do Orkut – época em que as câmeras de celular não eram essa coisa toda – e lembrar daquele tempo em que rede social e Brasil começaram uma história de amor e ódio. Quem nunca quis criar uma comunidade pra bombar no Orkut?

Ainda que você tenha fugido da rede do Google pro Facebook, que mesmo sem comunidades como ‘Eu odeio acordar cedo’, ‘Só mais 5 minutinhos’, ‘Abro a geladeira pra pensar’, ‘Eu adoro música alta’, ‘Deus me disse: desce e arrasa’, ‘Só vim pra dançar’ e as concorrentes ‘Sou gente boa, não estou te dando mole’ e ‘Não sou gente boa, eu estou te dando mole’, fez surgir um novo verbete de indicação de massa: Orkutizou.

É, meu povo, se você é daqueles que, quando não se lembra, não fez, cuidado ao seguir em frente, essas fotos podem comprometer sua imagem ao revelar seu passado e confirmar o que, provavelmente, você já sabe: um dia, você Orkutizou!
O Orkut fechou e você quer sair do Facebook? Conheça a rede social Ello.

Como salvar fotos do Orkut

Clique no link acima e siga as instruções. Busque pelo Orkut na lista que irá aparecer.

Na próxima tela você pode, além de salvar suas fotos, excluir sua passagem pelo Orkut e/ou denunciar alguma irrregularidade.

Avance para o Google Takeout e escolha o formato e o quê baixar.
Boas lembranças!

Fonte: http://www.psafe.com/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.