sábado, 31 de outubro de 2015

Snapchat: como testar o app beta e receber recursos com antecedência

Snapchat tem conquistado usuários do Android e iPhone com novos recursos e melhorias constantes. Mas, se você quer testar as novas funções do aplicativo antes de seus amigos, é possível instalar a versão beta do Snapchat e usar os recursos antes da liberação para o público geral. 
Veja como instalar o aplicativo beta do Snapchat em celulares Android. É importante lembrar que a versão de testes do app é menos estável e está sujeita a erros e bugs.  
Snapchat (Foto: Divulgação)Experimente os recursos do Snapchat antes de todo mundo (Foto: Divulgação)

Passo 1. Com sua conta do Google logada no PC ou celular, acesse e participe da comunidade do Snapchat no Google+ (plus.google.com/u/0/communities);
Snapchat Beta pode ser baixado após usuário entrar na comunidade do Google+ (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Snapchat Beta pode ser baixado após usuário entrar na comunidade do Google+ (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. Após isso, acesse a página de testes da Google Play (play.google.com/apps/testing) e opte por se tornar um testador;
Snapchat Beta precisa da confirmação do interesse do usuário em testar app (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Snapchat Beta precisa da confirmação do interesse do usuário em testar app (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 3. Feito isso, aguarde algumas horas até que o aplicativo beta seja liberado. Se você já possui o app instalado no telefone, ele receberá uma atualização. Caso contrário, basta aguardar um tempo para instalar;
Acesse as configurações do aplicativo para conferir se Snapchat Beta foi ativado (Foto: Divulgação/Elson de Souza)Acesse as configurações do aplicativo para conferir se Snapchat Beta foi ativado (Foto: Divulgação/Elson de Souza)
Passo 4. Após instalar o aplicativo, o Snapchat exibirá uma mensagem sobre o beta. Confirme, acesse as configurações do aplicativo e procure pela opção “Snapchat Beta” em Avançado.
Nessa página, você poderá ver quais recursos estão em testes no momento e uma opção para sair da versão beta;
Snapchat mostra informações sobre o que está sendo testado no aplicativo beta (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Snapchat mostra informações sobre o que está sendo testado no aplicativo beta (Foto: Reprodução/Elson de Souza)


Pronto! Agora você já sabe como se tornar um testador da versão beta do Snapchat e experimentar os novos recursos antes de todo mundo. 
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.