sábado, 31 de outubro de 2015

Como desinstalar o Driver Booster no Windows

Driver Booster é um gerenciador, que encontra e atualiza os drivers do seu PC automaticamente. A ferramenta é confiável, mas pode perder a utilidade depois que os updates do computador já estão completos. Se esse é o seu caso, a melhor opção é desinstalar o Driver Booster do Windowse baixar novamente quando houver a necessidade.
Veja como excluir o programa de seu PC. Os passos foram realizados no Windows 10, mas o procedimento é o mesmo no Windows 8 ou 8.1.
Driver Booster (Foto: Divulgação)Saiba como excluir o Driver Booster de seu computador (Foto: Divulgação)

Passo 1. Abra o Painel de Controle antigo. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre o botão Iniciar e, no menu que aparece, clique em “Painel de controle”;
Acesse o Painel de Controle do Windows (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o Painel de Controle do Windows (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Na janela principal do Painel de Controle, clique em “Desinstalar um programa”;
Abra o gerenciador de aplicativos do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o gerenciador de aplicativos do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Selecione o Driver Booster e clique em “Desinstalar”;
Desinstalando o Driver Booster (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desinstalando o Driver Booster (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Por fim, basta clicar em “Desinstalar” e aguardar até que o aplicativo seja removido do seu computador.
Desinstalando o Driver Booster (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desinstalando o Driver Booster (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Com essa dica simples, você poderá remover o Driver Booster do seu computador.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.