quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os novos botões do facebook

Os novos botões do facebook
O Facebook começa a testar 6 novos botões, entre os quais o "Love", "Wow" e "Haha".

O Facebook começou a testar novos botões ao lado do famosoCurtir, para que seus usuários possam expressar seus sentimentos com mais precisão. A partir de agora, você pode escolher entre seis novas opções conhecidas como "Reações":Love (Amo), HahaYayWowSad (Triste) e Angry (Zangado). Essa novidade foi divulgada pelo Facebook através de um simples comunicado na imprensa, segundo informa o portal es.ccm.net.

Cada uma dessas novas emoções inclui o seu próprio smiley e vai fazer parte do Curtir, com os comentários e stickers tradicionais. No entanto, esses novos botões só poderão ser usados nas publicações dos contatos, não nos comentários. Este menu de reações pode ser aberto ao posicionar o mouse sobre o botão "Curtir" na versão web do serviço, ou mantendo-o pressionado no aplicativo móvel.

O Facebook começou a testar esses novos botões na Irlanda e na Espanha porque, como disse Adam Mosseri, gerente de produto da empresa, são países onde os usuários são caracterizados pela grande quantidade de amigos de várias partes do mundo e representam dois dos idiomas mais falados: o espanhol e o Inglês. A intenção é testá-los durante um tempo, antes de lançá-los em outros países. Mark Zuckerberg, chefe da rede social, disse que não vai incluir um botão deNão curto, porque não seria bom para a comunidade de usuários.

Foto: © Facebook.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.