sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O app para ficar invisível no WhatsApp

O app para ficar invisível no WhatsApp
StealthApp para WhatsApp permite a leitura de mensagens recebidas sem o conhecimento dos outros usuários.

Alguns usuários do WhatsApp consideram o duplo "V" azul e a hora da última conexão como uma intrusão excessiva em sua privacidade e muitos deles gostariam de desativar estas funcionalidades, para que ninguém saiba a que horas estiveram conectados pela última vez ou se eles já leram as mensagens recebidas. Para esses usuários, foi projetado o StealthApp para WhatsApp, um aplicativo que permite que os usuários utilizem a famosa plataforma de mensagens instantâneas sem que seus contatos saibam quando, segundo informa o portal es.ccm.net.

Com esta ferramenta, criada por um jovem desenvolvedor italiano, os usuários podem esconder o horário de leitura das mensagens recebidas e enviadas, ou seja, eles podem esconder o horário da última conexão e a leitura das mensagens sem entrar no WhatsApp. Assim, tudo acontecerá sem que, nos posts, apareça o duplo "V" azul, prova da última conexão e leitura. Obviamente, o app não permite responder às mensagens, assim, o usuário deverá acessar o serviço.

Este software ainda oferece algumas funções interessantes para proteger o WhatsApp de olhares indiscretos. Ele permite desativar as notificações da plataforma e personalizá-las com outros tipos de avisos: o usuário pode alterar o nome, o som e o ícone das notificação para que, quem as veja, pense que são notificações de outro serviço.

StealthApp para WhatsApp é gratuito, mas tem uma versão premium, sem publicidade, paga.

Foto: © Creative Commons - Pixabay: arivera.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.