sexta-feira, 2 de outubro de 2015

LG apresenta notebooks da linha Gram

LG apresenta notebooks da linha Gram
Projetados para serem finos e leves, aparelhos devem competir diretamente com o modelo MacBook 2015, da Apple.

Para rivalizar diretamente com o MacBook 2015 e previsto para chegar ainda este mês no mercado norte-americano, a LG apresenta uma nova linha de notebooks, a Gram, que conta com gadgets de 13 e 14 polegadas.

Desenvolvidos para serem finos e leves, os notebooks dispõem de entrada para cartões de memória microSD, além das saídas HDMI e USB 3.0. Uma das vantagens em comparação ao smart da Apple é que, nesse caso, os aparelhos da LG vêm com diversas portas de expansão.

Feitas de magnésio de outros tipos de ligas metálicas que compõem o chassi, ambas as versões pesam, em média, um pouco acima de 900 gramas, bem como acompanham 8 GB de memória RAM e têm bateria suficiente para suportar sete horas de uso sem recarregar, de acordo com a companhia.

Especificamente, a edição de 14 polegadas oferece, como opções de processadores, tanto o Intel Corte i5 como o i7, tendo SSDs de 128 e 256 GB de capacidade de armazenamento.

Todas apresentam tela Full HD, sensibilidade ao toque, um painel IPS e uma espessura de meia polegada. Caso o usuário prefira, dá para adquirir uma versão com um conversor analógico, da marca Wolfson (DAC), o que deverá proporcionar uma transmissão de áudio de melhor qualidade.

Em relação ao preço, a edição de 14 polegadas com i5 custa, nos EUA, onde já está sendo vendida, em torno de US$ 999. Já a edição com i7 sai por US$ 1.399. Ainda não se sabe quando essa nova linha chegará ao Brasil.

Foto: © LG.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.