sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Nova personagem no Heroes of the Storm

Nova personagem no Heroes of the Storm
No jogo exclusivo para PC, Tenente Morales desembarca da série StarCraft.

Com habilidades inspiradas em suporte e cura, a personagem Tenente Morales, da série StarCraft, deverá chegar em breve aos usuários de PC do game online Heroes of the Storm. Apesar de ainda não haver uma data oficial de lançamento, a integrante também irá contar com o veículo voador que ajuda as unidades aliadas, o chamado "Ambunave".

Dotada de um golpe específico, o Displacement Grenade , que consegue causar danos aos adversários ao explodir o inimigo e o empurrar para longe por uns instantes, a médica pode carregar os aliados para outro ponto do mapa, além de ser capaz de convocar a Ambunave para um local específico.

Apesar de ser bastante rápida em seus movimentos e ampliar o poder de ataque de alguns dos personagens, Morales não representa uma boa alternativa para executar golpes sozinha no mapa. Isto significa que o gamer precisa estar nas proximidades de outro personagem para que, desta forma, pensem em uma estratégia mais adequada.

Em Heroes the Storm, as pessoas se dividem em equipes, e têm o intuito de colaborar para que destruam a base inimiga. A plataforma possui o estilo Moba, sendo de arena multiplayer.

Foto: © Blizzard.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.