quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mapa inédito no DLC de Battlefield 4

Mapa inédito no DLC de Battlefield 4
Previsto para ser lançado ainda nesta terça-feira, 27, a atualização também deverá trazer um patch de ajustes.

Criado a partir das ideias da própria comunidade de games e fãs da saga, o novo mapa multiplayer do jogo Battlefield, que está em sua quarta edição, será incluso ao pacote de nome "Community Operations".

Ainda nesta terça-feira, 27, a atualização deverá ser liberada para todas as plataformas que já roda atualmente. Voltado para tropas de infantaria, o "Operation Outbreak", como o mapa é conhecido, representa uma floresta tropical, onde há uma cachoeira, além de um templo antigo e uma base de pesquisas médicas abandonada, locam em que eram executados algumas experiências com macacos.

Neste mesmo espaço, determinados veículos podem atingir uma boa performance. Até então, o DLC esteve em uma versão de testes apenas para os usuários do Battlefield 4.

Desta forma, depois de encerradas as batalhas, a produtora DICE contava com um feedback dos gamers para que pudesse trabalhar em alterações específicas.

Ainda sem mais informações a respeito, também fará parte da apresentação um patch de ajustes. Setembro foi o último mês em que houve a disponibilização de um conteúdo para download, o Night Operations.

Foto: © Battlefield.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.