quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MagicStick é novo PC de bolso HDMI

MagicStick é novo PC de bolso HDMI
Possível de ser conectado a qualquer TV que tenha a mesma interface, o aparelho acompanha uma memória RAM de 8 GB.

Um novo gadget, por meio de um mouse e teclado wireless, ou mesmo um software de smartphone, pode ser conectado a qualquer TV que possua uma interface HDMI. O MagicStick, como é chamado, transforma o televisor em um PC completo. Tudo isto porque ele apresenta uma memória RAM de 8 GB, aliada a uma capacidade de armazenamento de arquivos que chega a até 64 GB.

O aparelho, que acompanha o processador CherryTrail, da Intel, permite, mesmo assim, que o sistema funcione com o Windows 10 o qual, por sinal, já vem pré-instalado junto ao Android. Com destaque para o hardware mais potente em comparação aos modelos convencionais semelhantes, o acessório também é compatível com todas as variações Linux.

De acordo com os desenvolvedores do dispositivo, este dispõe de uma performance suficiente para transmitir vídeos com qualidade 4K. Desta forma, o MagicStick opera como um media center mais encorpada.

O microPC também pode, ainda segundo os criadores da ideia, rodar alguns games mais simples, especialmente os disponíveis através da Google Play Store. Ao custo de US$ 249, no caso da versão de 8 GB, o produto, que tem possibilidade de envio para o Brasil, está no portal de financiamento coletivo Indiegogo.

Foto: © Indiegogo.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.