quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Como desinstalar o Windows 10?

Você acaba de atualizar seu sistema operacional para o Windows 10, e não gostou? Não se preocupe, a Microsoft pensou em tudo, permitindo que o usuário volte ao seu Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1 até 30 dias após a atualização para o Windows 10. Mas saiba que, sempre será possível voltar para o Windows 10, se você mudar de ideia de novo. 


  • Como voltar para o Windows 7 ou 8.1?
  • Como voltar para o Windows 10?
  • Veja também: Windows 10

Como voltar para o Windows 7 ou 8.1?

Se você tiver feito a atualização para o Windows 10, você terá 30 dias para voltar à sua versão anterior do Windows, mantendo todos os seus softwares, documentos e configurações (apesar disso ser garantido pela Microsoft, mantenha uma cópia de seus arquivos e documentos em uma unidade externa, um acidente sempre pode acontecer ...). 

No menu Iniciar clique em Configurações e clique em Atualizar e Segurança. Vá para o menuRecuperação e na seção Reinicie este PC, clique em Reiniciar. Depois, escolha se você quiser manter seus arquivos ou não, de acordo com suas necessidades. Em seguida, clique em Avançare confirme a reinicialização. 

Depois que a reinicialização estiver começado. Aguarde até que o computador reinicie, o que pode demorar algum tempo, então não se preocupe. Em seguida, você precisará digitar seu nome e senha da sua antiga conta de usuário do Windows, antes de poder recuperar o seu Windows 7 ou 8.1. 

Como voltar para o Windows 10?

Se, por ventura, você mudar de ideia e quiser voltar novamente para o Windows 10, sempre será possível. Se isso acontecer, no futuro com você, saiba como fazê-lo seguindo este tutorial.

via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.