quarta-feira, 28 de outubro de 2015

App permite compartilhar citações

App permite compartilhar citações
Aplicativo Quotle, parecido com o Instagram, promove a interação dos usuários por meio de citações.

Quem gosta de ler livros e compartilhar de suas experiências com os amigos pode achar o Quotle bem interessante. O app é uma espécie de rede social de citações, que permite que as pessoas interajam por meio dos trechos de textos que leram, passando a diante as frases que mais gostam em suas leituras.

A ferramenta funciona de forma semelhante ao Instagram. Ele permite que outros usuários comentem as citações de quem postou, enquanto eles acompanham suas próprias leituras. O serviço exibe um feed para as publicações, no qual os amigos podem dar "like" ou comentar o que foi publicado.

Os usuários ainda têm a possibilidade de verificar as notificações e explorar citações de outros participantes.

Para usufruir da fermenta, basta tirar uma foto da página onde esteja o trecho favorito da pessoa. O aplicativo, então, extrai esse texto por meio de uma tecnologia de reconhecimento de imagem e, em seguida, o libera para a postagem final.

O usuário precisa escolher um cartão, fonte e cor para publicar. Além disso, ele também pode optar em colocar a citação em uma das categorias existentes.
Por ora, o Quotle está disponível apenas para o sistema operacional iOS. A versão para Androiddeve chegar somente em Dezembro ou Janeiro.

Foto: © Techcrunch.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.