sábado, 19 de setembro de 2015

Famoso mouse da Razer em nova versão

Famoso mouse da Razer em nova versão
Eleito um dos mais bonitos desde que foi lançado, em 2004, Diamondback terá nova edição que chega em novembro.

Com tecnologia Chroma e uma versão mais precisa de sensor, um dos mouses mais conhecidos da RazerDiamondback, está previsto para chegar ao Brasil em novembro. O preço deve ser, em média, a partir de R$ 699.

Dentre as características semelhantes as da edição anterior estão o ajuste de sensibilidade on-the-fly, além do visual ambidestro. No entanto, o acessório virá com algumas modificações para melhor, tais como a lateral emborrachada e um sensor a laser 5G com 16 mil DPI.

Especialmente pelo design chamativo e as cores marcantes, o acessório é tido como um dos mais bonitos desde que foi anunciado, em 2004. Com a possibilidade de configurá-lo via Razer Synapse, utilizando o sistema Chroma, o modelo conta com uma iluminação em led de até 16 mil cores.

Para proporcionar uma velocidade equivalente a 210 polegadas por segundo aliado a uma capacidade de aceleração de 50 G, o gadget foi desenvolvido com nove botões customizados que apresentam a Hyperesponse, 1.000 Hz de Ultrapolling. O dispositivo, que pesa apenas 90 gramas, possui um fio de reforço em nylon com 2.1m.

Foto: © Razer.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.