sábado, 19 de setembro de 2015

Street Fighter 5 ganha nova lutadora

Street Fighter 5 ganha nova lutadora
No vídeo de apresentação da empresa Capcom, personagem Karin desfere vários golpes no já anunciado árabe Rashid.

Durante a feira de tecnologia Tokyo Game Show (TGS 2015), a companhia desenvolvedora de games apresentou, nesta última quarta-feira, 16, mais uma das 16 personagens que irá fazer parte do elenco inicial da quinta edição da série de luta Street Fighter.

Já anunciado em um evento de jogos que ocorreu em Dubai, o árabe Rashid é alvo de uma sequência longa e poderosa de golpes-combo da chamada Karin, no vídeo de demonstração da novidade. Algumas das habilidades da personagem que aparecem no vídeo estão, inclusive, cancelar os projéteis e magias lançadas pelos inimigos.

Rival da discípula de Ryu, Sakura, a lutadora havia marcado presença no game Street Fighter Alpha 3. A expectativa é de que seja lançado, em São Paulo, entre os dias 8 e 12 de outubro, na Brasil Game Show 2015, uma figura brasileira para a plataforma, caso a empresa mantenha os padrões das revelações que vem fazendo.

Uma novidade desta versão da saga é o suporte a partidas entre as plataformas PS4 e PC, para as quais o game terá disponibilidade exclusivamente, O que ainda não se sabe é quando o jogo vai chegar ao mercado.

Foto: © VG247.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.