sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Windows 10: como baixar mapas para acessar offline

Os usuários de Windows 10 podem baixar mapas de diversas cidades brasileiras e estrangeiras para acessar offline. Dessa forma, é possível navegar na localização do aplicativo de Mapas mesmo sem conexão com a Internet. A dica é bastante útil. Confira neste tutorial como usar no seu PC.
Maps Microsoft, aplicativo do Windows 10 (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)Maps Microsoft, aplicativo do Windows 10 (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)
Passo 1. Acesse o Menu Iniciar e selecione “Configurações”;
Acesse as configurações no menu iniciar do Windows 10 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse as configurações no menu iniciar do Windows 10 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Em seguida, acesse “Sistema” nos itens das configurações;
Nas configurações acesse o menu de sistema (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Nas configurações acesse o menu de sistema (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. No menu lateral, clique em “Mapas Offline” e, depois, em “Baixar Mapas”;
Inicie o processo para baixar os mapas offline (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Inicie o processo para baixar os mapas offline (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 4. Selecione o local ou baixe todos os mapas das cidades de um determinado país. Para concluir, basta clicar em um dos itens e o download será iniciado;
Selecione o local que deseja baixar e conclua clicando no item (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Selecione o local que deseja baixar e finalize clicando no item (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 5. Para deixar os dados atualizados de forma mais simples, é só rolar a tela e ativar a chave ao lado de “Atualizar mapas automaticamente”.
Para facilitar ative a atualização automática dos mapas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Para facilitar ative a atualização automática dos mapas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Pronto! Agora, o mapa estará disponível offline para quando precisar: basta abrir com o app “Mapas”.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.