sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Como apagar a conta do Badoo pelo celular?

Apagar a conta do Badoo é um processo confuso e um pouco burocrático. A conta, a princípio, é apenas ocultada do site e o usuário terá 30 dias para recuperá-la, caso se arrependa. Após esse período, os seus dados são excluídos de forma definitiva e você precisará criar outra conta para voltar à rede social. Se você está certo de que quer deletar o seu perfil no Badoo, veja como realizar o procedimento usando o aplicativo móvel para celular, disponível para Android, iOS eWindows Phone.
smartphone-na-mao (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Veja como deletar uma conta Badoo pelo celular (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 1. Abra o aplicativo do Badoo e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque sobre o ícone da engrenagem para acessar as opções;
Acesse as opções do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as opções do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Deslize a tela até o fim e toque em “Conta”. Na parte inferior da tela, toque sobre “Deletar conta”;
Apagando conta do Badoo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Apagando conta do Badoo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Marque a opção “Deletar sua conta” e toque em “Continuar”. Em seguida, toque em “Não, deletem minha conta”;
Apagando conta do Badoo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Apagando conta do Badoo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Por fim, selecione o motivo pelo qual gostaria de apagar a sua conta e toque em “Deletar conta”.
Selecione o motivo para apagar a sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Selecione o motivo para apagar a sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto. O seu perfil será escondido e ninguém poderá encontrá-lo. Caso se arrependa e queira recuperar a sua conta, acesse o seu e-mail e clique sobre o link de recuperação. Apenas após 30 dias o seu perfil será removido completamente.
Fonte:  TechTudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.