quinta-feira, 25 de junho de 2015

WhatsApp para Windows Phone atualiza e agora permite ligações grátis e envio de MP3

WhatsApp para Windows Phone finalmente trouxe para todos os seus usuários a função de chamadas gratuitas, por meio de uma atualização liberada nesta terça-feira (23). Além das ligações, a versão 2.12.60 inclui melhorias na interface do app, possibilidade de enviar arquivos em MP3 e também de remover a confirmação de leitura da mensagem.
Ligações no WhatsApp Windows Phone (Foto: Carol Danelli/TechTudo)Ligações grátis no WhatsApp chegam ao Windows Phone (Foto: Carol Danelli/TechTudo)
A nova versão já está disponível para download na loja. Os usuários que quiserem atualizar o mensageiro do Facebook para realizar as ligações devem ter instalado o Windows Phone 8. Porém, a opção de envio de áudio está disponível apenas no Windows Phone 8.1. Se você ainda não tem a última versão do sistema operacional, veja como atualizar.
A função precisa de Internet para funcionar e basta clicar no ícone de telefone embaixo da caixa de mensagem. A novidade chega nos smarts da Microsoft depois de três meses do lançamento para Android. O recurso estava em fase de teste desde o fim de maio, disponível para poucos usuários.
Fonte: TechTudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.