terça-feira, 30 de junho de 2015

Startup ensina a criar seu próprio app

Startup ensina a criar seu próprio app
Easy Easy Apps oferece plataforma para que usuários desenvolvam seus próprios aplicativos. 

Quem deseja criar seu próprio aplicativo e não sabe como, precisa conhecer a Easy Easy Apps (EEA). A startup oferece um serviço que possibilita o desenvolvimento de aplicativos, sem a necessidade de conhecimento na área de informática. 

A plataforma da empresa serve para criar apps para Android, iPhone e HTML5 sem programação, o que pode até fazer da atividade, um negócio para os mais interessados no assunto. 

O Easy Easy Apps, criado em 2013, é um website que funciona num modelo do-it-yourself. A pequena companhia, que tem origem portuguesa, focou sua atuação dentro do Brasil por identificar o país como uma potência em relação ao mercado online e mobile. 

Para Vasco Andrade e Silva, CEO e co-fundador da Easy Easy Apps, a ideia é fazer com que as pessoas concretizem seus objetivos por meio dos aplicativos. "A Easy Easy Apps nasce para permitir que qualquer pessoa possa fazer Apps, democratizando o acesso ao desenvolvimento mobile. Com base no crescimento que temos alcançado e o feedback dos nossos clientes, aliado a esse investimento, as projeções indicam que seremos a plataforma mobile líder na América Latina em 1 ano", diz ele. 

Quem tiver interesse em conhecer a ferramenta pode acessar o endereço: www.easyeasyapps.net 

Foto: © Bitmag.VIA KIOSKEA.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.