Oficina do Saber é a nova ferramenta da companhia para que os clientes fiquem atualizados sobre as novidades.
A MTE-THOMSON acaba de lançar um aplicativo para manter os usuários informados sobre as novidades da empresa.
O chamado OFICINA DO SABER envia notificações para os aparelhos que possuem o app instalado, informando os clientes sempre que há novas atualizações da empresa em suas redes sociais.
A novidade, que é gratuita, conta com os canais do Youtube, Facebook, Instagram e Twitter. Além disso, a ferramenta também oferece direcionamento para o site e para o catálogo eletrônico da companhia.
Por esse recurso, os usuários conseguem consultar os mais de 3000 itens nas linhas de Temperatura, Injeção Eletrônica, Sensor Lambda e Moto.
As pessoas ainda conseguem selecionar de quais redes sociais elas querem receber informações.
"Nossa intenção é cada vez mais estreitar o vínculo com nosso público, criando essa ponte virtual com os reparadores e donos de veículos, ampliando nosso relacionamento, tornando acessível de todas as formas possíveis as informações que temos, para que eles tenham acesso conforme a sua conveniência", afirma o gerente de marketing da empresa, Alfredo Bastos Jr.
O aplicativo já está disponível para dispositivos com sistemas operacionais iOS e Android.
Foto: © MTE-Thomson.via kioskea.
A MTE-THOMSON acaba de lançar um aplicativo para manter os usuários informados sobre as novidades da empresa.
O chamado OFICINA DO SABER envia notificações para os aparelhos que possuem o app instalado, informando os clientes sempre que há novas atualizações da empresa em suas redes sociais.
A novidade, que é gratuita, conta com os canais do Youtube, Facebook, Instagram e Twitter. Além disso, a ferramenta também oferece direcionamento para o site e para o catálogo eletrônico da companhia.
Por esse recurso, os usuários conseguem consultar os mais de 3000 itens nas linhas de Temperatura, Injeção Eletrônica, Sensor Lambda e Moto.
As pessoas ainda conseguem selecionar de quais redes sociais elas querem receber informações.
"Nossa intenção é cada vez mais estreitar o vínculo com nosso público, criando essa ponte virtual com os reparadores e donos de veículos, ampliando nosso relacionamento, tornando acessível de todas as formas possíveis as informações que temos, para que eles tenham acesso conforme a sua conveniência", afirma o gerente de marketing da empresa, Alfredo Bastos Jr.
O aplicativo já está disponível para dispositivos com sistemas operacionais iOS e Android.
Foto: © MTE-Thomson.via kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.