domingo, 21 de junho de 2015

Faça clipes com suas fotos e publique nas redes sociais com o app RealTime

RealTime pode ajudar os usuários que gostam de fazer montagens com fotos pelo celular, já que basta reunir as imagens favoritas para criar um clipe personalizado com texto, áudio, efeitos e mais, usando o app gratuito. Depois, é possível postar nas redes sociais para mostrar para seus amigos. Quer saber como usar? Então descubra neste tutorial.
Passo 1. Baixe e instale o RealTime no seu celular. Para começar, é necessário criar um cadastro. Toque no botão “Criar Conta” e na tela seguinte adicione suas informações, confirmando em “Criar Conta”. Marque a opção “Concordo”;
Faça o cadastro no Realtimes (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Faça o cadastro no Realtimes (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Na tela inicial selecione “Visualizar todas as suas fotos e vídeos”. Em seguida marque “Este telefone” e escolha um dos álbuns no celular. Pressione uma das fotos e toque. Será exibido um menu do no topo. Marque as imagens que preferir e conclua em “Criar História”;
Inicie a criação do seu clipe (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Inicie a criação do seu clipe (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. No botão “Remix” selecione o tempo de duração do clipe, com no máximo 16 segundos, e ative a ordem aleatória das fotos e áudios;
Configurações dos clipes no RealTimes (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Configurações dos clipes no RealTimes (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 4. Toque em “Título” para escrever um texto de início e descrição do clipe. Adicione em “Salvar”. Em “Efeitos”, basta selecionar um dos itens da lista para aplicar.
Altere o título e aplique efeitos no clipe (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Altere o título e aplique efeitos no clipe (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 5. Em “Áudio” o usuário pode escolher uma das trilhas sonoras selecionadas pelo app. Para aplicar basta tocar na opção desejada. Em “Adicionar” o usuário pode escolher uma das músicas no celular, áudios de vídeos, gravar uma narração e mais;
Adicionando um áudio em seu clipe personalizado (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Adicionando um áudio em seu clipe personalizado (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 6. Quando tido estiver pronto, toque no menu do topo com “três pontos” e selecione “Salvar”. Se preferir mude o título e confirme em “Ok”;
Salve o clipe no RealTimes (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Salve o clipe no RealTimes (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 7. Para compartilhar volte na tela principal, selecione “Visualizar histórias sugeridas ou criadas por você” e depois acesse a aba “Salvo”. Pressione o clipe que deseja enviar para as rede sociais e toque em “Compartilhar”. Depois é só escolher dentre os serviços disponíveis comoFacebook e Twitter e fazer a postagem.
Compartilhe o resultado nas redes social para seus amigos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Compartilhe o resultado nas redes social para seus amigos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Aproveite para enviar videoclipes para seus amigos com trilhas especiais, com fotos de viagens, passeios e mais.
Fonte: TechTudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.