terça-feira, 16 de junho de 2015

Bethesda anuncia lançamento de games

Bethesda anuncia lançamento de games
Fallout 4 e Doom serão lançados entre 2015 e 2016. 

Bethesda anunciou na E3 que os títulos Fallout 4 e Doom já possuem data de lançamento. O primeiro chegará aos consolesPlayStation 4, Xbox One e PC em 10 de novembro. Já o gameDoom teve sua estreia marcada somente para setembro de 2016, também para PS4, Xbox One e PC

Vale lembrar que antes da chegada de Fallout 4, a produtora liberará o Fallout Shelter, que é um jogo de estratégia para iOS baseado no mundo pós-apocalíptico do título. O Fallout 4 passou por um processo intenso de personalização dos personagens. Inclusive, o game está em desenvolvimento desde 2009, quando houve o lançamento do número 3. 

O jogo ganhou um sistema de diálogos dinâmicos, além de os jogadores conseguirem criar seus próprios assentamentos, entre outras tarefas. 

Já o outro título que está entre os pesos da Bethesda e que antes vinha sendo chamado deDoom 4, não teve muitas informações reveladas. Até o momento, o que se sabe é que o jogo é um reboot mais violento da série. Além disso, o título também permitirá pulos duplos e modos verticais. 

Foto: itunes.applevia kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.