terça-feira, 19 de maio de 2015

App do Messenger deve ter jogos em breve

App do Messenger deve ter jogos em breve
Ainda em fase inicial, não há uma previsão de lançamento dos games dentro da ferramenta de mensagem. 

Em breve, é bem provável que o Facebook Messengerdisponibilize jogos no próprio aplicativo. Para que isto se torne possível, a companhia fez parceria com desenvolvedores no intuito de criar games capazes de funcionar dentro da interface da ferramenta. Assim, a rede social tem o interesse em aproveitar a base de usuários da plataforma para fornecer uma experiência em jogos. 

Conforme publicação do site The Information, ainda não há uma previsão de quando os games serão lançados, uma vez que o projeto está em fase inicial. Além disto, os novos jogos deverão ser disponibilizados em uma loja específica do app de mensagem. 

Apesar de em meados de março deste ano a companhia ter aberto o código do software para terceiros, desde então poucas funções foram adicionadas, com exceção de gifs, alguns stickers e aplicativos mais leves. 

A oferta de jogos dentro da ferramenta poderia significar uma fonte de renda interessante para a empresa já que estes teriam a possibilidade, por exemplo, de fazer uso do serviço de pagamentos. 

Foto: © iTunes.via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.