terça-feira, 19 de maio de 2015

Panasonic traz nova câmera compacta

Panasonic traz nova câmera compacta
Capaz de fazer filmagens em 4K, o gadget também pode se conectar via Wi-Fi. 

Com lentes intercambiáveis e uma série de recursos avançados, aPanasonic apresentou a Lumix DMC-G7, câmera fotográfica compacta capaz até de produzir filmes em 4K. Disponível a partir de junho nos EUA, o gadget irá custar a partir de US$ 799. 

Além de um sensor CMOS de 16 polegadas, autofoco, monitor articulado de 3 polegadas, a sucessora do modelo mais antigo, o DMC-G6, de 2013, dispõe de zoom digital de 4x, inúmeros estilos de cena, flash embutido, velocidade de disparo que varia entre 60 e 1/4000 segundos e fotografia manual. 

Tanto para situações com baixa luz, melhorar o autofoco contínuo no caso de objetos em movimento, uma grande novidade consiste em um sistema de foco atualizado. O aparelho traz várias possibilidades ao agregar modos de cena para disparo e foco. 

Vale ressaltar o recurso de panorama criativo, ultrawide, sendo capaz de deixar as fotos mais abertas. Além disso, com a função Jump Snap o usuário conecta o celular à máquina via Wi-Fi e, ao pular, a câmera dispara o clique assim que identifica o ponto mais alto na trajetória. 

Disponível nas cores prata e grafite, o dispositivo pode ser adquirido sozinho, com uma lente de lente 14-42mm ou 14-140mm, ou até mesmo com as duas. 

Foto: © Panasonic.via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.