sábado, 18 de abril de 2015

Twitter lança emojis da série 'Star Wars'

Twitter lança emojis da série 'Star Wars'
Para comemorar o lançamento do "Star Wars: Episode VII - Awakening Of Strength" o Twitter integra os emojis da saga em seu serviço. 

Durante os dias 16 a 19 de abril, será ser realizado em Anaheim (Estados Unidos), a Star Wars Celebration 2015, uma conferência que ocorre periodicamente e onde os fãs da série se reúnem para festejar o lançamento de um novo filme. Para marcar a estreia no dia 18 de dezembro, do "Star Wars: Episode VII - O Despertar da força", o Twitter incluiu em seu serviço osemojis dos novos personagens desta franquia, informa o portal kioskea.es

A rede de microblogging, que está ampliando a sua plataforma com inúmeras melhorias, chegou a um acordo com a Disney e a Lucasfilm para criar esta nova série de ideogramas que será lançada por etapas e irá incluir personagens tradicionais e alguns novos do "O Despertar da Força". Os três primeiros são do popular robô C3PO, o capacete dos novos soldados imperiaise o novo Android BB8. Para adicioná-los a um tweet, basta digitar uma hashtag associada em cada um deles para que apareçam integrados na mensagem, como qualquer outro emoji. 

Nesta conferência Star Wars 2015 já foi apresentado o segundo trailer do novo filme, que causou um furor nas redes sociais entre os seguidores da saga. 

Imagem © Twitter.via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.