terça-feira, 7 de abril de 2015

Samsung lança caixa de som que toca música em todas as direções

Samsung lançou uma caixa de som com apelo futurista. Batizado de Radiant 360 R7, o gadget é uma caixa omnidirecional, ou seja, capaz de emitir som em todas as direções, e entregar uma experiência imersiva em ambiente fechado. Segundo a fabricante coreana, a ideia é proporcionar a sensação de som em 360 graus.
Radiant 360 R7 é a primeira caixa de som omnidirecional da Samsung (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Radiant 360 R7 é a primeira caixa de som omnidirecional da Samsung (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
A caixa tem formato oval e tamanho discreto, mas promete substituir várias caixas comuns utilizadas para preencher a sala de estar e oferecer áudio de qualidade em pontos diferentes ao mesmo tempo. Além disso, a Radiant 360 R7 tem Wi-Fi para que seja possível conectá-la a vários dispositivos, como aparelhos de som, TVs e smartphones da Samsung.
Volume e playlists podem ser controlados à distância por meio do aplicativo Multiroom, que está disponível para download em smartphones da marca. O app pode controlar vários dispositivos de áudio simultaneamente, como outras caixas de som mais simples já lançadas pela dona da linha Galaxy.
Mas, os interessados devem optar por comprar o produto no exterior, já que a Samsung Brasil ainda prevê lançá-lo no país. Nos EUA, a caixa de som omnidirecional chega a partir deste mês de abril por US$ 499 (cerca de R$ 1.570, em conversão direta).
Via Samsung, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.