terça-feira, 7 de abril de 2015

Mario Maker permitirá criar suas próprias fases do jogo em setembro

Mario Maker, o aguardado editor de fases para jogos da franquia Super Mario Bros. apareceu durante a recente conferência Nintendo Direct da empresa, onde finalmente ganhou uma janela de lançamento. Mario Maker está com sua chegada estimada para o mês de setembro no Nintendo Wii U.
Mario Maker permitirá que você crie suas próprias fases no Nintendo Wii U (Foto: Reprodução/GameInformer)Mario Maker permitirá que você crie suas próprias fases no Nintendo Wii U (Foto: Reprodução/GameInformer)
O game foi demonstrado com suas capacidades de criação de fases clássicas de Mario, como se fossem tiradas direto do Nintendo 8 Bits, porém com elementos de várias épocas do personagem. Segundo o presidente da empresa, Satoru Iwata, Mario Maker fará parte da comemoração de 30 anos do personagem no final do ano.
Durante a criação das fases é possível escolher com qual estilo gráfico você deseja jogar, incluindo o visual do Super Mario Bros. clássico e Super Mario Bros. 3, ambos do Nintendo 8 Bits, os gráficos do icônico Super Mario World do Super Nintendo ou mesmo o 3D moderno de New Super Mario Bros. U.

Fonte: TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.