sexta-feira, 3 de abril de 2015

Programa que acelerou Easy Taxi, Startup Farm abre novas inscrições



Startups de todo o país podem se inscrever gratuitamente até 14 de abril. Edição deste ano conta com parceria da USP





As inscrições para a 12ª edição do programa de aceleração de jovens empresas da Startup Farm se encerram no dia 14 de abril. O evento tem como objetivo atrair startups que tenham tecnologias ou modelos de negócios inovadores.

São 15 vagas disponíveis para startups com equipes formadas. Cada equipe deve ter no mínimo dois e no máximo quatro participantes. Interessados devem submeter seu projeto no site da Startup Farm.

Embora não seja obrigatório, projetos de pesquisas científicas serão especialmente valorizados. O anúncio das startups selecionadas será divulgado no dia 24 de abril.

O projeto tem como parceiro oficial o Instituto de Matemática e Estatística da USP (IME), Centro de Competência em Software Livre (CCSL) e o Núcleo de Empreendedorismo da mesma universidade.

Com início previsto para o dia 1º de maio, o programa em São Paulo terá duração de cinco semanas.

Nos onze programas anteriores, realizados em seis cidades diferentes, a Startup Farm acelerou 147 startups, entre elas a Easy Taxi, hoje presente em 40 países e considerado um dos maiores aplicativos de serviços mobile do mundo.

A aceleradora-escola se propõe a fomentar o empreendedorismo através de educação empreendedora e tem gerado cases de sucesso no mercado brasileiro e internacional. Além do EasyTaxi, a Startup Farm impulsionou jovens empresas como a WorldPackers, NetShow.me e O Entregador (atual HelloFood).


Fonte: http://idgnow.com.br/internet
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.