sábado, 21 de março de 2015

Site de apostas tenta descobrir qual será o nome do novo Internet Explorer

Usuários de um site de apostas da Austrália estão tentando adivinhar qual será o nome do novo navegador da Microsoft. A loteria começou na segunda-feira (16), após em um evento ter sido confirmado que Project Spartan é apenas um nome para o código e que ainda não foi decidido como será chamado. O novo nome dará marca e identidade visual ao browser da fabricante do Windows.
internet-explorer-final (Foto: Reprodução/Windows Phone Central)Internet Explorer será substituído em breve; novo navegador ainda não tem nome (Foto: Reprodução/Microsoft)


O chefe de marketing da gigante de informática, Chris Capossela, afirmou que o nome final do software – que deve chegar ao mercado junto do Windows 10 – ainda não foi escolhido pela empresa de Redmond.

“Nós estamos pesquisando qual será a nova marca ou nome que o navegador deve ter. Vamos continuar a fornecer o Internet Explorer, mas também teremos um novo navegador com o código Project Spartan, que ainda será nomeado”, disse.
O site de apostas Sport Bet possui uma tabela com várias opções de nomes. Alguns deles são mais conservadores, como manter o nome “Spartan”, que paga cerca de A$ 7,5 (aproximadamente R$ 18,65) ou “Bing”, cuja aposta vale A$ 11 (R$ 27). A tabela também possui nomes mais exóticos, como “Vista” – que paga A$ 34 (R$ 84) – e outros praticamente impossíveis de serem escolhidos, como “Dora the Internet Explorer” ou “Google II” - que beiram a comédia e são pura brincadeira. Se a Microsoft escolher um desses nomes, o apostador vai receber A$ 501 (R$ 1,245) para cada dólar apostado.
Site reúne apostas para novo nome do Project Spartan (Foto: Reprodução/Microsoft)Site reúne apostas para novo nome do Project Spartan; veja as curiosas opções (Foto: Reprodução/Sport Bet)
O site de apostas virtuais também pode adicionar outros nomes à lista conforme os usuários requisitarem, o que é uma boa notícia para quem tenta a sorte. Vale considerar que a Capossela já adiantou que foi feita uma pesquisa de mercado que apontou que a reação do público é melhor quando os nomes propostos possuem o próprio nome da empresa. As apostas são válidas até que a Microsoft anuncie o novo nome, mas caso isto não aconteça até o início de julho, todas elas serão anuladas.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.