sábado, 21 de março de 2015

Como excluir conta no app Kiwi e deletar seus dados na rede social?

Kiwi permite ao usuário excluir sua conta. Ele é um aplicativo para compartilhar segredos, fazer perguntas e postar de forma anônima. No entanto, alguns usuários que não gostaram do serviço podem desvincular suas informações do aplicativo para excluir a conta. Dessa forma, além de deletar o app do seu celular, ele ainda não coleta dados da sua conta do Facebook ou e-mail, por exemplo. Para ajudar, veja neste tutorial como acessar o recurso.
Login pelo Facebook
Passo 1. Acesse o app Kiwi e clique no menu com três pontos no topo direito. Depois selecione “Sair”. Por fim, confirme a ação em “Sim” para encerrar o acesso;
Encerre a atividade no app Kiwi (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Encerre a atividade no app Kiwi (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Para desvincular sua conta do Facebook, é necessário abrir o app da rede social e clicar no botão de menu, representado por “três linhas”. Depois, selecione “Configurações da Conta”. Role a tela e toque na opção “Aplicativos”;
Acesse as configurações do Facebook pelo celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse as configurações do Facebook pelo celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Depois selecione “Conectado com Facebook” e encontre o Kiwi na lista;
Acesse os aplicativos e encontre o Kiwi (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse os aplicativos e encontre o Kiwi (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 4. Toque no item do Kiwi e role a tela até o final. Selecione “Remover Aplicativo” e confirme em “Remover”.
Remova o app da sua conta do Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Remova o app da sua conta do Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
E-mail
Passo 1. Para desvincular seu e-mail acesse sua conta pelo login e senha no site web do Kiwi. Clique em “Perfil” e selecione o ícone de roda dentada, no lado esquerdo da tela;
Site do Kiwi acessando o perfil do usuário (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Site do Kiwi acessando o perfil do usuário (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Clique no “x” ao lado da sua conta de e-mail. Note que não terá nenhuma conta atrelada naquele perfil. Depois clique em “Sair”.
Desvincule sua conta de e-mail do Kiwi (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Desvincule sua conta de e-mail do Kiwi (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Pronto. Dessa forma, você consegue desvincular seu e-mail e conta do Facebook para excluir os dados da conta no Kiwi. Agora só resta excluir o aplicativo do celular de forma tradicional.
Fonte: TechTudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.