domingo, 1 de março de 2015

Saiba como mudar a senha do Acesso Pessoal no iPhone e no iPad

Alterar a senha do "Acesso Pessoal"  no iPhone ou iPad é bem simples. O recurso exige uma senha para que outros usuários consigam se conectar. Essa senha, no entanto, é gerada automaticamente pelo sistema e possui a característica de ser complexa, dificultando memorização. Para resolver isso, confira como alterar a senha do Acesso Pessoal do iOS.
Passo 1. Abra as configurações do iOS e toque em “Acesso Pessoal”. Caso a opção não esteja disponível, verifique se a conexão de dados móveis está habilitada;
Acesse as configurações do Acesso Pessoal (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Acesse as configurações do Acesso Pessoal (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em seguida, toque sobre “Senha Wi-Fi”. Por fim, digite uma senha com pelo menos oito caracteres e toque em “OK”, no canto superior direito da tela.
Alterando senha do Acesso Pessoal no iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Alterando senha do Acesso Pessoal no iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Feito isso, use a senha que você escolheu para conectar novos dispositivos à rede e reconectar os aparelhos antigos – após a mudança de senha, todos os usuários serão desconectados.
Fonte: TechTudo 
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.