domingo, 1 de março de 2015

Globosat Play ganha nova função e permite pausar e rever vídeos ao vivo

Globosat Play acaba de lançar novo recurso que permite pausar e rever vídeos de programas com transmissão ao vivo, em tempo real. A novidade pode ser desfrutada por quem assiste aos canais SporTV, GloboNews, OFF, Canal Brasil, Combate, Premiere e Big Brother Brasil 15 pela Internet. A função está disponível para computadores, celulares e também tablets.
Globosat Play: disponível via Internet no navegador desktop e em aplicativos móveis (Foto: Reprodução/Globosat)Globosat Play: disponível via Internet no navegador desktop e em aplicativos móveis (Foto: Reprodução/Globosat)
Os programas ao vivo podem ser parados por até 30 minutos. Assim, os espectadores têm tempo de atender ligações, fazer um lanche, ir ao banheiro ou fazer comentários sem perder nada da atração. A reprodução volta do mesmo ponto onde foi interrompida, basta apertar novamente o botão "pausa".
Os usuários também podem rever os últimos últimos 30 minutos da transmissão. Para isso, é preciso mover o cursor pela barra de tempo localizada na parte inferior do player e clicar no ponto a que se deseja voltar. A indicação de programa ao vivo ou gravado aparece no canto superior direito do vídeo.
Espectadores do Globosat Play podem rever últimos 30 minutos da transmissão (Foto: Divulgação)Espectadores do Globosat Play podem rever últimos 30 minutos da transmissão (Foto: Divulgação)
Fonte: TechTudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.