quarta-feira, 18 de março de 2015

Mortal Kombat X: Erron Black e Baraka são mostrados em novas imagens

Mortal Kombat X teve novas imagens vazadas recentemente junto com a lista de Conquistas e Troféus do jogo. As fotos parecem confirmar dois novos personagens no elenco: o pistoleiro Erron Black e o clássico lutador Baraka. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4Xbox One e PC, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 marcadas para o terceiro trimestre.
Erron Black aparenta ser o mais novo personagem revelado para Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Junkie Monkeys)Erron Black aparenta ser o mais novo personagem revelado para Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Junkie Monkeys)


Erron Black é um personagem recorrente na história em quadrinhos de Mortal Kombat X, o que o torna uma das maiores apostas dos fãs como lutador a ser revelado para o jogo. As fotos mostram que ele luta utilizando suas tradicionais pistolas e que não irá poupá-las em matéria de violência, atirando à queima-roupa em seu brutality.
Já Baraka é um velho conhecido dos jogadores, que já garantiu seu lugar em vários capítulos da série. No entanto, a raça de Baraka conta com indivíduos bem parecidos uns com os outros, então poderia não se tratar do personagem já conhecido do último reboot de Mortal Kombat.
Veja abaixo as imagens vazadas:
Clássico lutador Baraka surge com novo visual levemente diferente em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Junkie Monkeys)Clássico lutador Baraka surge com novo visual levemente diferente em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Junkie Monkeys)
O pistoleiro Erron Black aparece eliminando seu inimigo com um Brutality (Foto: Reprodução/Junkie Monkeys)O pistoleiro Erron Black aparece eliminando seu inimigo com um Brutality (Foto: Reprodução/Junkie Monkeys)

Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.