quarta-feira, 18 de março de 2015

Dungeon Hunter 5 e TurnOn: veja os jogos para Windows Phone da semana

A lista de jogos para Windows Phone desta semana promete agradar todas as idades. Para os fãs de RPG, Dungeon Hunter 5 chega com batalhas emocionantes contra seres malignos. Além disso, o jogador tem total liberdade para equipar o guerreiro. Já TurnOn é uma emocionante aventura de uma partícula elétrica que tem a missão de iluminar uma cidade. Confira estas e outras novidades da semana!
Dungeon Hunter 5 (GRÁTIS)
Dungeon Hunter é o novo game da Gameloft para Windows Phone com emocionantes batalhas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Dungeon Hunter é o novo game da Gameloft para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
Dungeon Hunter 5 é o novo game da famosa série de ação RPG. Nele, o objetivo é percorrer um nefasto mundo repleto de seres das trevas. Você irá guerrear em calabouços espalhados em cinco diferentes reinos. Com combates bastante emocionantes, controlados  por botões virtuais, o usuário terá liberdade para criar suas próprias armas. Há ainda modos de campanha com 50 missões e um multiplayer para quem deseja desafiar os amigos.
Download do Dungeon Hunter 5 | Windows Phone 8 com 1 GB de RAM ou superior
Cinderela Free Fall (GRÁTIS)
Cinderela Free Fall traz a princesa da Disney em uma nova aventura emocionante (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Cinderela Free Fall traz a princesa da Disney em uma nova aventura emocionante (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
Nesse app, você deve ajudar Cinderela a resolver mistérios inspirados no novo filme da Disney. Para isso, basta combinar peças semelhantes e alcançar a maior pontuação possível. Diferente de Candy Crush e outros games do gênero, o jogador deve arrastar o dedo sobre as peças que deseja eliminar ao invés de apenas girá-las. Ao todo, o jogo traz 100 níveis diferentes para quem deseja ajudar a princesa a superar desafios.
Download do Cinderela Free Fall | Windows Phone 8 ou superior
Toy Defense (GRÁTIS)
Toy Defense exige que usuário monte artilharia para defender o seu território (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Toy Defense exige que o usuário monte artilharia para defender o seu território (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
Se você gosta de games do gênero Tower Defense, não pode deixar de conferir Toy Defense. Nele, você deve espalhar seu armamento por uma caminho para evitar que tropas inimigas cheguem até as cidades ou acampamentos. O app traz como diferencial a luta contra ataques aéreos, que prometem oferecer ainda mais dificuldade do que soldados e tanques terrestres. Ao todo, estão disponíveis mais de 70 níveis.
Download do Toy Defense | Windows Phone 8 ou superior
TurnOn (GRÁTIS)
TurnON é uma aventura exclusiva e inovadora para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)TurnON é uma aventura exclusiva e inovadora para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
TurnOn é um game exclusivo para Windows Phone que surpreende pela qualidade. Nele, você será uma pequena partícula elétrica que tem a missão de ajudar um cientista a religar a luz da cidade após um estranho blackout. Com gráficos de ótima qualidade, o app traz ainda uma jogabilidade bastante emocionante, com ótimos desafios e obstáculos. Infelizmente, apenas o primeiro episódio da aventura é grátis, mas o conjunto promete valer cada centavo gasto.
Download do TurnOn | Windows Phone 8 ou superior
Bubble Pirates (GRÁTIS)
Bubble Pirates exige que usuário estoure bolha para encontrar mapa do tesouro (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Bubble Pirates exige que usuário estoure bolha para encontrar mapa do tesouro (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
Bubble Pirates é um puzzle no qual o jogador deve ajudar uma pirata a recuperar o mapa do tesouro. Para isso, é preciso estourar bolhas coloridas para desbloquear o quebra-cabeça que resolve esse mistério. O game é bem simples, especialmente se você já jogou algo do gênero. Além de combinar três ou mais esferas da mesma cor, é possível também contar com power-ups para melhorar o desempenho. 
Download do Bubble Pirates | Windows Phone 8 ou superior
Fonte: TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.