terça-feira, 17 de março de 2015

Como configurar um proxy em um celular ou tablet Android?

Usar um servidor proxy pode ser útil para mudar o endereço de IP e acessar um site que é bloqueado no Brasil ou manter o anonimato na Internet. Seja qual for o motivo, se você precisa configurar um servidor proxy em seu celular ou tablet Android. Confira a dica e veja como realizar o procedimento.
Passo 1. Acesse as configurações do Android e toque em “Wi-Fi”. Toque sobre a rede que você está conectado e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos;
Acesse as configurações de Wi-Fi (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as configurações de Wi-Fi (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. No menu que aparece, toque em “Modificar a rede”. Em seguida, nas propriedades da rede, marque a opção “Exibir opções avançadas”;
Abra as propriedades da rede (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra as propriedades da rede (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Deslize a tela e, em “Proxy”, toque sobre “Nenhum(a)” e altere para “Manual”. Feito isso, você terá acesso às configurações de proxy. Insira os dados e toque em “Salvar”.
Configurando um servidor proxy no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Configurando um servidor proxy no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Dessa forma, você poderá configurar um servidor proxy em seu celular ou tablet Android para acessar um serviço bloqueado no Brasil.
via TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.