sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Samsung apresenta impressora movida por Android

Samsung apresenta impressora movida por Android
No Fórum 2015, em Mônaco, a Samsung apresentou dez modelos de impressoras multifuncionais (MFP). As máquinas são as primeiras deste tipo a serem equipadas com um sistema operacional Android, o que as deixa mais adaptáveis aos ambientes e negócios, além de mais independentes e intuitivas. 

Como parte do foco da Samsung para desenvolver soluções de impressoras que se encaixam perfeitamente no ecossistema de escritório inteligente e de TI, as novas MFPs baseadas em Android contarão com o Smart UX Center para operar de forma independente, sem um PC. Desta forma, os dispositivos operam com seleção de aplicativos e uma interface de usuário favorável ao consumidor. 

A nova linha conta com um painel touchscreen de 10,1 polegadas. Isto permite que os usuários busquem e imprimam a partir de navegadores da web, e-mails, mapas, imagens e outros tipos de conteúdo, sem a necessidade de se conectarem a um PC ou servidor. O touchscreen também oferece a capacidade de visualizar documentos, bem como capacidades de editar e anotar. 

Os gadgets também possuem a chamada Smart UX Center, que é a mesma tecnologia UX personalizada baseada em toque utilizada na linha Galaxy de smartphones e tablets. Esta série é considerada o primeiro aplicativo do setor de tecnologia háptica, a qual recria a sensação de toque com vibrações para proporcionar uma experiência mais tátil ao usuário. 
via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.