sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Galaxy S6, o futuro das câmeras

Galaxy S6, o futuro das câmeras
Samsung afirma que o futuro das câmeras está em seu novo telefone vedete, o Galaxy S6, que terá "imagens incríveis". 

Com o seu novo telefone, o Galaxy S6, Samsung não só quer reinventar a família Galaxy, mas também quer marcar o futuro da fotografia em dispositivos móveis. Assim, acredita o vice-presidente sênior e chefe do grupo de pesquisa e desenvolvimento de câmaras da empresa, Donghoon Jang, em um blog oficial, onde diz que "o futuro das câmeras" está em seu novo carro-chefe, indica o portal kioskea.es

A direção revisa os avanços da Samsung em fotografia móvel desde que lançou o Galaxy S em 2010. Como exemplo cita o telefone mais recente da empresa, o Galaxy S5, que, com sua câmera traseira de 16 MP, reduziu a brecha entre as câmeras digitais e as câmeras de smartphones, segundo ele. 

Neste sentido, Jang explica que na criação de câmeras do Galaxy S6, previsto para março, tiveram "a mesma paixão e dedicação" do passado e que este terminal vai ser inteligente e fazer todo o trabalho pelos usuários, que podem obter "imagens incríveis", sob quaisquer circunstâncias, sem se preocupar com nada. 

Os últimos vazamentos indicam que o novo telefone Samsung incluirá uma câmera traseira de 20 MP e outra frontal de 5 MP, para oferecer ao usuário opções de fotografia profissional. 

Foto: © Creative Commons - Flickr: Janitors.via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.