Mas também concordar com a mudança do mercado mobile.
Durante uma entrevista ao GameIndustry.biz, o ex-CEO da Sega of America, Tom Kalinske, falou da atual situação da Nintendo, e também analisou o fracasso da SEGA.
Segundo Kalinske, a Nintendo não deve parar de apoiar o seu hardware, embora os jogos em desenvolvimento para dispositivos móveis podem trazer pessoas mais jovens e mais velhas para o IP da fabricante japonesa.
"Eu não acho que a Nintendo deve desistir de seu hardware e seu próprio console. Estou surpreso que eles não formaram uma divisão para promover uma pesquisa. Eu gostaria de jogar alguns de seus títulos no meu iPhone ou iPad. De certa forma, seria para eles uma verdadeira forma de marketing. Levaria suas marcas relevantes para os usuários, incluindo as pessoas mais velhas como eu. Do meu ponto de vista é, portanto, um erro de comercialização, mas eu não acho que eles deveriam abandonar o que eles estão fazendo, porque eles são incrivelmente bons nisso."
Realmente, o crescimento do mercado mobile, tem de fato mostrado como muitas pessoas de fora do mundo dos jogos têm interesse em jogar. Nesta situação, a Nintendo precisa encontrar uma maneira inteligente de ganhar visibilidade, sem sair de seus consoles.
O que você acha? A Nintendo está perdendo tempo ficando fora dos dispositivos móveis?
via BrasilGamer
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.