sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Leagoo Lead 7: conheça um smartphone baratinho com bateria mais que parruda

Leagoo Lead 7
Cada vez mais as novas fabricantes de smartphones chinesas estão ganhando terreno que antes era ocupado por fabricantes tradicionais. Isso se deve ao preço acessível e ao hardware que são capazes de atrair os olhos de milhões de consumidores em todo mundo. Por mais que se negue, o preço ainda é o principal fator que leva um consumidor a optar por determinado modelo de smartphone ou tablet. Pensando nisso, a fabricante Leagoo lançou um dispositivo com características interessantes e preço arrasador.

Se você tem interesse em trocar seu smartphone mas não possui muito dinheiro pra isso, o Leagoo Lead 7 certamente chamará sua atenção. Isso porque ele será vendido pelo valor de apenas US$ 130. Por suas configurações é possível afirmar que ele é um dos melhores smartphones existentes nessa faixa de preço. Para ser mais detalhista, ele possui uma tela de 5 polegadas com tecnologia IPS com 720 x 1280 pixels de resolução e 294 ppi. Além disso, ele conta com um processador MediaTek MT6582 Quad-Core rodando a 1.3 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via cartão microSD de até 32 GB.

Leagoo Lead 7

Já para suas necessidades fotográficas, o Lead 7 é equipado com uma câmera traseira de 13 megapixels com tecnologia da Sony. Sua câmera frontal conta com 8 megapixels, bem acima dos modelos de sua faixa de preço. Mas isso não é tudo. Se você tem problemas com a autonomia da bateria de seu smartphone, o aparelho da Leagoo pode ser a solução. 

Ele conta com uma incrível bateria de 4.500 mAh com tecnologia de carregamento rápido – aparentemente 80% da carga em apenas uma hora. Mesmo com uma ótima bateria, o smartphone não chega a ter medidas ruins, visto que mede 144 x 71.6 x 8.9 mm e pesa 160 gramas.

O Leagoo Lead 7 é equipado de fábrica com o Android KitKat 4.4 e está disponível em diversas lojas na web, inclusive na GearBest, por apenas US$ 130 em duas cores: branco e preto. O preço está bem abaixo do que costumamos ver no mercado. Assim, esperamos que a Leagoo não altere o preço em uma data tão próxima.


Matéria completa: http://canaltech.com.br
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.