Há pouco mais de um mês do anúncio feito no Brasil, o smartwatch da Motorola, o Moto 360, começou a ser vendido oficialmente no país na quarta-feira, 05. O dispositivo, assim como já vem ocorrendo com outros smartphones da companhia, adota uma política de preços mais competitiva, desembarca a um valor atrativo: R$ 800.
Ainda que um pouco robusto à primeira impressão, o gadget conta com um formato mais tradicional, e já está disponível na loja online da Motorola. Há duas cores a disposição do usuário entre pulseira e estrutura, são elas: preto ou cinza.
Com uma tela de 1.5 polegadas, o aparelho possui uma resolução de 320 x 290 píxels. Resistente à água, o relógio inteligente mede 4,6cm de diâmetro e tem 1,1cm de espessura. O processador que utiliza é o Texas Instruments, o qual apresenta uma capacidade de armazenamento interno de 4GB, além de um monitor integrado de batimentos cardíacos.
Ainda que um pouco robusto à primeira impressão, o gadget conta com um formato mais tradicional, e já está disponível na loja online da Motorola. Há duas cores a disposição do usuário entre pulseira e estrutura, são elas: preto ou cinza.
Com uma tela de 1.5 polegadas, o aparelho possui uma resolução de 320 x 290 píxels. Resistente à água, o relógio inteligente mede 4,6cm de diâmetro e tem 1,1cm de espessura. O processador que utiliza é o Texas Instruments, o qual apresenta uma capacidade de armazenamento interno de 4GB, além de um monitor integrado de batimentos cardíacos.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.